16 novembro 2007

Olá bloguistas!


“Olá bloguistas cabo-verdianos (e não só)” Esta saudação vem de alguém que chega humildemente a blogosfera crioula, após uma não muito longa reflexão se o deveria fazer ou não. Optei pela afirmativa e, a título experimental, lancei há poucos dias blackcherry68.blogspot.com. Trata-se de um desafio que lancei a mim mesma. Sei que é um blog com características e temas diferentes dos blogues crioulos que tenho visitado nos últimos tempos e, de entre os quais alguns não param de me surpreender sempre positivamente. O blackcherry68 é um cantinho onde pretendo partilhar um pouco de mim. Um cantinho onde posso deixar fluir os meus pensamentos, mesmo que estes sejam disparatados (lol). Um cantinho onde posso deixar tristezas e alegrias, … sobretudo alegrias. Um cantinho onde posso divagar e onde posso falar sobre as pequenas grandes maravilhas do dia-a-dia: o beijo de uma criança, um lindo pôr-do-sol, o perfume de uma flor, a doçura de uma lembrança, a magia de um olhar apaixonado...
É também um cantinho aberto a criticas e sugestões. Pensei para comigo “porque não ouvir, em primeiro lugar, aqueles que já navegam nessas águas há mais tempo?”. É isso mesmo, o meu apelo dirige-se especialmente aos bloguistas a quem solicito uma espreitadela critica e frontal. Desde já o meu “obrigada” pela vossa opinião.

Nenhum comentário: