11 novembro 2007

Cubinhos magicos (2)



(continuaçao)





Começo a acariciar teu falo com a minha língua. Adoras as sensações que te provocam as minhas lambidelas bem humidas e quentes. Lambo devagarinho de baixo para cima acariciando ao mesmo tempo teus testículos com as minhas mãos. Estas louco de vontade mas não te deixo (ainda) mudar de posição. Começo a chupar-te, primeiro a cabeça que mordisco suavemente, depois faço-o deslizar na minha boca até onde posso. Esta duro, enorme, sinto-o palpitar contra a minha língua. Pedes-me para parar, não queres vir já. Obedeço.

Ajudas-me a levantar e deitas-me sobre o sofá. Pegas na tua singlet e vendas-me com ela ... hummm! Oiço-te mexer no saco pequeno que trazias na mão, barulho de papel e depois plástico a rasgar... Estou muito curiosa, que será que estas a fazer? Debruças-te sobre mim e das-me um longo e delicioso beijo, daqueles que tiram a respiração. Seguras com as tuas mãos as minhas e puxas meus braços para cima da minha cabeça - "fica assim". Não me mexo. De novo oiço o plástico. Viras-te para mim. Não consigo ver nada com a venda mas adivinho teus movimentos pelos sons que oiço. Colocas tuas mãos sobre os meus seios, apertas meus mamilos entre teus dedos ... doi um pouco porque estão duros de tesão. Depois tuas mãos sobem, passando pelas minhas axilas, subindo pelos meus braços que continuam cruzados acima da minha cabeça. Agarras o meu pulso esquerdo, oiço um som estranho, depois sinto o frio do metal quando o passas pelo meu pulso ... algemas!!! Trouxeste algemas!!! Pegas agora na minha mão direita ... clic. Estou presa, a tua mercê. A ideia provoca em mim sensações loucas. Nua, deitada no sofa, vendada e algemada...

Afastas-te de mim sem fazer barulho, ficas quieto. Deixas-me assim por uns instantes. Tento adivinhar onde estas, que fazes, quero-te! Quero-te muito ... quero-te já. De repente uma mão sobre a minha barriga, desliza para baixo, acaricia meu pubis. Afastas minhas pernas ... "Abre-te! Abre-te para mim". Não me faço rogada. A mão desce um pouco mais e afasta os lábios já molhados de tanta excitação. Exploras com um dedo minha vagina quente ... O dedo entra, entra bem fundo. Metes mais um ... delicioso ... gemo ... "Abre-te toda agora". Coloco um pé sobre as costas do sofá e afasto o outro até onde julgo estar a mesinha da sala. Quase derrubo o balde de gelo com a garrafa de champagne. Sinto a tua respiração quente ao pé da minha gruta molhada de desejo. Sei o que vais fazer ... mal posso esperar.

Começas a lamber-me, primeiro devagarinho, depois mais depressa, a tua língua faz um pouco de pressão e entra toda em mim ... entra e sai, entra e sai... "hummmm...nao pares". Mas tu paras. Novamente teus dedos. Fazes movimentos circulares sobre o meu clitóris, alternando de vezes em quando introduzindo um, dois, tres dedos em mim. Gemo muito, sei que também estas muito excitado. Quero agarrar-te, não posso, estou algemada. Também não te vejo, apenas sinto o prazer que me das e tento adivinhar teus movimentos. Continuas a acariciar-me, apalpar-me, explorar-me enquanto te debruças sobre mim. Penso que me vais beijar na boca mas não o fazes. Tua boca vai de encontro aos meus seios, aproximas-te ... estremeço quando o gelo toca o meu mamilo. Nao sei como conseguiste tirar um cubinho de gelo do balde sem que te ouvisse. Seguras o gelo entre teus lábios ... sinto-o derreter sobre a minha pele quente. Fazes desenhos sobre mim ... não aguento mais ... O gelo a derreter sobre os meus seios, meu ventre ... desces ainda mais. Pegas outro cubinho porque o primeiro derreteu. Desta vez, seguras nele com a mão. Dou um grito e estremeço toda quando acaricias o meu clitóris com o gelo ... que sensação! Nunca experimentei nada igual ... nem parecido sequer... "quero-te, quero-te ja, vem ..."- suplico.

Atiras o que sobrou do gelo para o balde e tiras-me a venda. Olhas bem fundo nos meus olhos e perguntas "Que queres?" "Quero-te a ti, quero ter-te em mim" Teu sorriso é maroto, um pouco malicioso. "Tiras-me as algemas?" "Não, vais ficar assim". Sobes em cima de mim, sinto teu sexo erecto entre as minhas pernas, só o deixas encostar um pouco ... Beijas-me longamente. Depois seguras nele, olhas nos meus olhos e entras de uma só vez. Dou um grito. Estou toda molhada, melada, deslizas facilmente para fundo dentro de mim. Estas meio elevado sobre mim com as tuas mãos sobre o braço do sofá, uma de cada lado da minha cabeça e não tiras os olhos dos meus enquanto continuas num louco ritmo de vai-vem. Não me aguento, venho-me demoradamente ... Tu não paras e gritas "Vem, vem-te para mim ... Dá-me tudo...". Tenho outro orgasmo ainda mais intenso que o primeiro. "Tambem vou vir-me" dizes ofegante. "Sim ... vem, vem-te em mim". E tu vens-te olhando em meus olhos. Sinto os espasmos fortes dentro de mim, sinto teu leite quente jorrar... Deixas-te cair sobre mim. Estamos ambos ofegantes, exaustos, transpirados. "Tira-me as algemas agora". Obedeçes e posso finalmente abraçar-te.



(continua)

Nenhum comentário: