09 novembro 2007

Cubinhos magicos (1)


Passei boa parte do dia na praia. Estava um dia escaldante mas, mesmo assim, não resisti. Sempre que posso vou a praia, banho-me no mar e deixo o astro rei acariciar a minha pele morena. Uma vez em casa tomei um banho frio e hidratei minha pele com uma loção a base de leite de coco. Coloquei umas gotinhas de perfume atrás das orelhas, no decote e no interior dos pulsos. Visto um negligé branco e apanho meus caracóis num rabo-de-cavalo descontraído. Nos lábios apenas um pouco de batom transparente. Dispenso qualquer bijutaria.
Entretanto começa a escurecer. Acendo umas velas perfumadas e um agradável aroma a orquídeas invade a sala. Ponho um CD a tocar. Vou a cozinha verificar a temperatura do champagne … parece-me bem.
Dling dlong … És tu. Abro a porta. Oiço-te subir. Abro a porta do apartamento. Olhas para mim com aquele olhar … Estas com um ar maroto: jeans um pouco rotos e singlet branca. Estas sexy! Beijamo-nos longamente. Puxo-te para dentro do apartamento e fecho a porta, afinal não queremos os vizinhos a observar-nos. Quero ir a cozinha buscar as flutas, o champagne, a taça de morangos e o chantilly (desta vez comprei daqueles de pressão porque não tive tempo de fazer eu mesma). Quero ir mas tu não deixas. O CD toca agora uma faixa muito sensual. Puxas-me para a sala e para junto de ti. Começas a dançar e eu acompanho os teus passos, flutuando, voando. Adoro dançar. Sinto a minha pele muito quente do Sol que apanhei na praia, quente também do calor que irradia do teu corpo apertado contra o meu. Beijas-me ardentemente. O calor aumenta, retribuo teu beijo, deixo-me ir… Sinto-me flutuar como se estivesse de novo deitada de costas nas ondas do mar, como poucas horas antes. De olhos fechados, então, por causa da intensidade dos raios solares; de olhos fechados, agora, para melhor te degustar. Sim, degustar. Vais ser o meu banquete e eu serei o teu… Pensar nisso aumenta meu desejo, minha vontade… O CD parou, peço-te para colocar outro e aproveito para ir a cozinha. Rapidamente volto com o champagne dentro de um balde de gelo, os morangos, o chantilly. Pareces gostar do que vês. Esta muito calor e apagas algumas das velas. Viras-te para mim e agarras-me pela cintura. Com os dentes fazes deslizar o negligé pelos meus ombros… esse gesto excita-me ainda mais. Ajudo-te a tirar o singlet. Ajoelho-me e desaperto o teu cinto. Abro com os dentes os botões das tuas calcas, enquanto percorro com as minhas mãos as tuas costas musculadas. Tentas descalçar com a ajuda de um pé o outro. Puxo tuas calças para baixo. Minhas mãos exploram agora o teu peito, tua barriga, descem…uma delas desliza para dentro dos teus boxers…Agarro-o com firmeza, olho para ti…teu rosto transpira desejo, teus olhos brilham excitados…hummm…Adoras as carícias que te faço e delicias-te com a visão de mim, nua, ajoelhada a teus pés….vês os meus lábios gulosos e lembras-te de como foi da ultima vez…
(continua)

Nenhum comentário: