29 novembro 2007

Cartas ao meu amigo Negão (4) - Cumplicidade


Bom dia “X”,
Como estás? Melhor? Espero bem que sim.
É interessante como nos tornamos tão amigos sem nos conhecermos realmente.
Apenas nos vimos e falamos breves instantes durante aquela inauguração, no entanto, simpatizei contigo e fico contente ao perceber que essa simpatia foi recíproca. Foi tão bonito que até me senti à vontade em desabafar um pouco contigo.
Normalmente, sou bastante reservada e muito discreta em relação à minha vida pessoal. Ainda não percebi muito bem como comecei a abrir-me contigo.
Lembro-me que um dia estava bastante em baixo e enviaste-me uma foto muito bonita com duas rosas amarelas. Respondi a agradecer e disse-te que essas flores tinham alegrado meu dia, desde então… Praticamente todos os dias recebi e-mails teus perguntando como estava etc… E mesmo sem te contar nada, foste percebendo, aos poucos, que havia um problema realmente sério e grave. Por fim, um dia contei o que se estava a passar e a tua atenção foi ainda maior.
É interessante como já conto com os teus e-mails e vejo que também contas com os meus. Criamos uma amizade muito bonita e uma certa cumplicidade. É bom saber que estás do outro lado do PC ou da linha telefónica. É pena não ter um pouco mais de privacidade aqui no trabalho para falarmos um pouco mais. O prédio é muito antigo (e bonito) e as paredes parecem folhas de papel. Ninguém pode ter conversas discretas ou “secretas”.
Vou entrar numa reunião agora mas ela deve ser breve.
Um beijão para ti da tua amiga.

“Y”

2 comentários:

Anônimo disse...

É tão bom estar a ler essas cartas,é uma sensação agri-doce.
Tenho muitas saudades tuas e sinto a tua falta.
Bjs desse teu Negão que te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Black Cherry disse...

Negãooooooooooo,
Que bom saber que as cartas te provocam sensações tão boas  Também eu estou cheinha de saudades tuas, apesar da nossa troca de cartas nunca ter parado. É giro estar aqui a partilhar o conteúdo das antigas enquanto continuamos (espero que seja para sempre) essa troca quase diariamente de cartas. E a medida que o tempo passa essa amizade se torna cada vez mais sólida.
Um beijão do tamanho do mundo da tua Baby.