05 novembro 2007

Agora sim, posso partir!



Agora sim, posso partir! Posso virar essa página e começar de novo, posso seguir em frente ou, pelo menos, parar de chorar quando olho para trás. Os rompimentos causam sempre muita dor e esta aumenta ainda mais quando não sabemos o que realmente se passou, o que aconteceu, porque terminou. As dúvidas, as incertezas, a falta de diálogo, complicam demasiado a situação de quem já sofre a dor de ter perdido um grande amor. Pior ainda que perder um amor eh duvidar dele algum dia ter existido. Vivi um grande e belo amor e sofri imenso quando tudo acabou. Não tenho vergonha nenhuma em assumir isso e repetiria tudo se pudesse voltar a viver o mesmo período da minha vida novamente. Foi um namoro lindo, intenso, quase perfeito. Só durou 6 meses mas deixou profundas marcas em mim, na minha vida. Acabou há mais tempo do que durou o namoro em si. Ainda dói, mas hoje entendo o que se passou, o porque de tudo ter terminado, o ter terminado assim. Entender isso aliviou meu coração, tirou-me um peso de cima. Mudanças drásticas na minha vida atiraram-me, recentemente, para um abismo donde não sabia como sair. Passei as ultimas semanas pensando, relembrando cada detalhe, revivendo cada momento………ai como isso me fez tão mal! Mergulhei em profundos rios de lágrimas quentes, vertidas em gelidos lençóis, na imensidão da minha cama tão vazia, no silêncio nocturno do meu quarto...Mas hoje tudo mudou quando vi minha estrela brilhar no fundo do túnel. Finalmente, entendi tudo, acabaram-se as dúvidas. As peças encaixaram e não mais vou ter que adivinhar onde colocar cada uma delas. Percebi. Entendi. Ficou tudo esclarecido – finalmente!!! O pesadelo da ignorância chegou ao fim. Sinto-me tranquila, serena, em Paz. Feliz pelo que vi e compreendi. Posso agora levantar a ancora e seguir meu rumo, guiada por Vénus, minha cúmplice, nesse lindo céu tropical. Não sei o que o futuro me reserva, nem quero sabe-lo, a graça da vida esta nas surpresas (boas) que ela nos da. Mas uma coisa eu sei – posso agora virar a pagina e recordar com muito carinho e sem magoa uma pessoa que guardarei para sempre num cantinho muito especial do meu coração.

Nenhum comentário: