20 junho 2008

Loved me... loved me not...


Passado todo este tempo, ainda acordo a meio da noite com essa pergunta a martelar-me na cabeça - Será que ele realmente me amou???

Por vezes, acredito que sim. Descobrí (on-line e sem que ele o soubesse) poemas que ele escreveu depois de nos termos separado. Poemas lindos e profundos... Poemas sobre o nosso amor, poemas cândidos, frescos e envolventes como a brisa do mar, poemas tristes também que retratam o enorme vazio e o silêncio cortante que terá invadido a alma dele... Será??

Outras vezes, penso que não. Quem ama de verdade vai à luta. Não há nada suficientemente "grande" nem "complicado" que nos faça abrir mão do verdadeiro amor.

Enquanto alimento essa dúvida, consolo-me com uma certeza absoluta - EU AMEI !!! Sim, amei como penso só se amar uma vez na vida ... amei intensamente, com toda a minha alma, meu corpo também. AMEI... mesmo sabendo que um Oceano nos separaria, amei sem "mas" nem "senão". Ficou essa enorme (mas doce) saudade...

Nenhum comentário: