23 junho 2008

Cartas ao meu amigo Negão (11) - Cumplicidade...



Oi Negão,

Vou tentar responder à tua pergunta. Não respondi ontem porque é uma resposta muuuuuuito difícil.

Não percebo muito bem o que se está a passar comigo. Acho que o melhor a fazer é deixar o tempo andar e ver o que acontece. Estou a sair de uma relação muito intensa (e bastante complicada na parte final). Não tenho dúvidas nenhumas de ter tomado a decisão certa mas não vou enganar-me dizendo que já consegui “apagar” meus sentimentos. Preciso de algum tempo para digerir isso tudo.

Não quero fazer disparates e nem magoar ninguém. Honestamente falando, não sei como vai ser a partir de agora. Não sou esquisita (acho) mas também não me imagino a “estar junto assim desse jeito” de forma precipitada. Para mim, isso implica sentimentos muito profundos e sinceros. Podes achar que é um pouco “careta” mas não consigo imaginar relacionamentos afectivos e íntimos sem amor.

"X", sinto-me muito bem com a nossa troca de e-mails e telefonemas e tenho muita vontade de te ver e de conversarmos ao vivo e a cores. Quero estar contigo e conhecer-te melhor. Gosto muito de ti. Com o tempo, e já lá vai quase um ano, fomos ficando mais próximos um do outro. Já te disse isso antes e é verdade – sinto-me muito à vontade contigo. Sabes ouvir, sabes “levantar a moral”, estás sempre pronto para oferecer um ombro amigo. Admiro isso num homem e (sem ofensa) principalmente num homem cabo-verdiano. Os crioulos, no geral, têm imensas características positivas mas têm também um grande defeito – pensam que ser meigo e sentimental são características de “maricas”. Eu não penso assim, antes pelo contrário.

Gosto de pensar que és uma excepção à regra… Sinto que há entre nós uma cumplicidade muito forte e bonita. E espero que isto possa continuar e crescer. Neste momento não quero perceber, nem ter que explicar, porque não estou em condições de o fazer. Sinto-me bem contigo, penso muito em ti e tento não complicar nada. Neste momento, só isso interessa.

Espero não te chatear com esses e-mails tão longos. Tenho um defeito muito grande – não me abro com quase ninguém mas quando o faço ponho tudo para fora. Ás vezes se calhar devia guardar um pouco mais as coisas que penso / sinto.

Muitos beijinhos para ti da “Baby” (gosto muito da forma como dizes essa palavra com a tua voz sexy)

2 comentários:

Anônimo disse...

oi é interessante estar aqui a ler esses email's no teu blog, é como um dejá-vu.
O meu sentimento por ti já não é igual.........cresceu cresceu e cresceu.
Bjs desse teu eterno Negão.

Black Cherry disse...

Oi Negão,
Posso dizer o mesmo em relação a ti :) Esses e-mails que ja estão aki no blog são copy/paste dos que te fui enviando ao longo desses anos. Apenas retiro ou mudo por nomes fictícios referências a nomes e lugares que poderiam por em causa o anonimato. Os que já publiquei (com tua autorização prévia ;)) são da altura em que começamos a ficar amigos. De então para cá essa amizade cresceu imenso e sinto-me muito feliz em ter como amigão uma pessoa tão especial como tu.
Beijos mil.
"Baby"