26 junho 2008

Digam "NAÕ !!!" às Drogas


Hoje, 26 de Junho, celebra-se o Dia Mundial de Luta contra o Uso Abusivo e Tráfico Ilícito de Drogas, este ano sob o lema "As Drogas Controlam a sua vida? Na sua vida, na sua comunidade não dê espaço às drogas".

Se reside na ilha de Santiago, porque não participar no atelier sobre o tema Produção e Cultivo de Drogas em Cabo Verde, organizado pela Comissão de Coordenação do Combate a Droga (CCCD) no âmbito das actividades alusivas à efeméride. Pretende-se com este atelier obter uma análise sobre a situação em termos da produção e cultivo de drogas em Cabo Verde, visando melhores práticas nessa matéria. O Atelier terá lugar nas instalações da Comunidade Terapêutica da Granja de São Filipe, a partir das 09H00.

Jovens e menos jovens, não se deixem iludir, digam NÃO! NÃO ao tráfico, NÃO ao consumo, NÃO à dependência e NÃO à destruição que a droga causaria nas vossas vidas e nas vidas dos que vos são próximos e queridos.

Vamos todos juntar-nos em torno desta causa, vamos contribuir para acabar com este flagelo que continua a dizimar a juventude (e não só) em Cabo Verde, na África e no Mundo inteiro. Digam NÃO às drogas!!!

Nenhum comentário: