19 junho 2008

Cartas ao meu amigo Negão (10) - Um rio ou um oceano ...

Oi “Negão”,

Triste por causa de uma hipótese??? Então não és tu que “vives” sem procurar demasiadas explicações etc… Sempre soubeste que minha estadia cá era passageira. Na realidade nem sequer mudaria muita coisa. Quando isso acontecer, estaremos, como agora, um em cada lado da ligação Internet ou telemóvel. Só que, ao invés de um rio, separados por um oceano.
Quando passar essa fase complicada do lançamento diz-me e marcamos um almoço em qualquer uma das margens. Nessa altura, organizo-me para não voltar à tarde para o serviço e vou com a única preocupação de estar de volta até, no máximo as 19:00, por causa da escola dos meus filhos. Assim, pelo menos conversamos um bocado ao vivo e a cores.
Beijão, também te adoro.

Baby

Nenhum comentário: