11 fevereiro 2009

De volta!!!


Oiiiiiiiiiii, cá estou de novo, após uma longa pausa. Demasiado longa, sei, mas necessária. Precisei desse tempo para digerir algumas coisas, para reflectir, tomar decisões, dar-me um rumo.

Foi muita coisa ao mesmo tempo, desilusões, mágoas, algumas asneiras no meio disso tudo...mas, no final, há sempre algo de positivo - a lição que aprendemos, a força que ganhamos...

Passaram vários meses desde minha última postagem aqui. Entramos num Novo Ano. Foi uma boa ocasião para fazer um balanço. Melhor ainda, fiz uma retrospectiva, uma análise bem ponderada do momento actual e interroguei-me quanto as minhas perspectivas se deixasse tudo como estava. Não iria mudar nada e isso seria, no mínimo, péssimo!!! Então decidí - se não estou bem, se não quero continuar assim, vou ter que mudar as coisas, dar uma virada nisso tudo, virar a página que não gosto de ler...se tudo continuar assim, se calhar só virá-la não chega...será??? Então é melhor arrancá-la de uma vez...

Pois...sei que isto está confuso. Mas não interessa, é só um desabafo. Nos posts seguintes serei mais precisa, mais coerente, mais clara. Hoje a intenção é mesmo só VOLTAR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Benvinda minha querida e amada baby.Saudades goram mais que muitas e fazes falta.
Bjs do teu eterno Negão.

P.S.Por aqui muito frio e mau tempo.