29 janeiro 2008

Não fugí...!!!

Olá a todos (se é que ainda estão por aqui) e Bom Ano - embora talvez seja já um pouco tarde para isso.
Andei mesmo "ausente". Primeiro, foi a correria habitual por causa do Natal e da passagem de ano. Depois, dei-me algum tempo para fazer uma "arrumada de ideias". Ano Novo, vida nova, decisões, novos planos... Quem já não passou por isso?
E por último, voltei a dedicar-me, com mais entusiasmo que nunca, a algo que desde pequenina adoro fazer - trabalhos manuais. Para além de normalmente conseguir resultados giros é muito relaxante entreter-me com linhas, tecidos e agulhas enquanto meus filhotes brincam pertinho de mim.
As fotos são para satisfazer a vossa curiosidade e também um pouco por querer mostrar as "coisinhas fofas" que tenho feito.
Espero que gostem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Baby, que saudades que eu tinha de escrever aqui no teu blog,obrigado pelo regresso e que regresso!!!Que talento!!!
Eu sabia que não tinhas fugido,porque não és mulher para fugir.
Espero que o ano 2008 seja um ano cheio de coisas boas para ti.
Bjs.

Anônimo disse...

oi Baby não respondestes a minha mensagem, deduzi que não não soubestes quem sou.
Já não reconheces o teu Negão?!?!

Black Cherry disse...

Oi Negão,
Claro que te reconhecí!!! Respondí por e-mail, foi só isso. Um beijão e bom Carnaval para ti.