04 setembro 2008

Cartas ao meu amigo Negão (12) -



Bom dia fofo,

Hoje sinto-me particularmente bem disposta, acho que estou a voltar a ser “eu”. Tirando os últimos meses e, em anteriores ocasiões, uma ou outra “crise conjugal”, fui sempre uma pessoa muito alegre e de bem com a vida. Cheguei a pensar que ia transformar-me numa pessoa amargurada e triste, felizmente não é assim. E sem dúvidas nenhumas contribuíste para essa “recuperação”.

Passei os últimos dias tão preocupada com o meu filho e o aniversário dele mas afinal tudo está a correr bem. Ontem ele perguntou-me se podia ficar mais tempo na sala quando era hora de ir dormir. Deixei porque hoje é o último dia da semana (de aulas) e porque, em princípio, hoje os professores da escola dele iam fazer greve. Foi muito bom porque ficamos só os dois (os pequeninos tiveram mesmo que cumprir o horário) e ele abriu-se um bocadinho. Foi um grande alívio para mim. Hoje confirmou-se a greve e ele voltou para casa todo contente ainda antes de eu sair. Ligou logo a Playstation para estrear um jogo novo. Ele já fez um programa para hoje, espero ter o carro de volta até logo à tarde.

E como foi o teu final do dia? Espero que tenha sido bom porque mereces.

Uma beijoca e bom trabalho.
Baby

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Baby tudu dretu? estou com muitas saudades vossas e espero poder ir para o ano visitar-vos.
Eu amo vcs.
Bjs do teu Negão que te ama eternamente.