28 abril 2008

Cartas ao meu amigo Negão (6) - Um FDS de cão...


Oi “X”

O meu FDS foi um bocado cansativo porque tive uma Sexta-feira de cão (não dá para utilizar o feminino da palavra).
Depois de ter deixado os meninos na escola, vim trabalhar (bem cedo) e sai ao meio-dia para assistir uma Conferência, na Fundação etc e tal. Foi uma conferência muito boa e também apreciei a intervenção do ilustre “ZZZ” que assumiu, de forma descomplexada, os erros cometidos por Portugal na colonização e descolonização dos PALOP.
Voltei para o trabalho onde tive um momento muito agradável – a nossa conversa!
Depois das reuniões maçudas, fui disparada buscar os meninos e levei-os para casa. Tomei um banho a correr e preparei-me para a recepção oficial de que te falei Os miúdos ficaram com meu (quase-ex) enteado que é um amor de rapaz e com quem me dou muito bem.
Depois da recepção, mais um frete – o tal jantar…– aí levei os meninos porque iam estar mais crianças presentes. O jantar até que foi agradável mas eu estava completamente KO. Felizmente nem todos os dias são assim!!! Com excepção do nosso telefonema foi um dia para esquecer.
Sábado e Domingo não fiz nada de especial. Compras, as lidas da casa, etc. Levei os meninos ao parque com os skates para gastarem um bocado de energia mas o tempo não estava muito agradável. E retomei um hábito “antigo”- ler um bocado antes de dormir. Gosto muito de ler mas não tenho muito tempo para isso. Agora decidi passar a ler novamente, sempre é mais útil e agradável do que ficar deitada a pensar em sabe-se lá o quê.
Durante o FDS tive muitas saudades dos nossos e-mails. Acho que ganhei um novo vício…
E o teu FDS como foi? Já sei que não gostas de falar de ti mas se quiseres partilhar comigo…
Um beijo.
“Y”

Nenhum comentário: